domingo, 8 de agosto de 2010

Um engano do destino...


Um dia durante o trabalho recebi um telefonema, no celular próprio para meus "contatos secretos", de uma mulher que perguntou de um fábio e que queria me ver hoje. logo pensei que ela tenha visto meu sexlog ou meu orkut, entãoa ceitei o convite dizendo que irei logo em seguida ao meu expediente.
Cheguei na casa dela e percebi que morava sozinha, e com o desenrolar da conversa, ela descobriu que eu era o Fábio errado. A situação ficou esquisita pois estava com camisinha no bolso, já estava duro e não comeria ninguém. Após alguns minutos, começamos a trocar olhares e disse que estava com muita vontade de beijá-la (mas antes ela pediu para que me sentasse mais perto) então a agarrei e beijei aquela boca pequena e macia. Meu pau estava explodindo de tão duro que estavaela o pegou por dentro da calça e começou a apertá-lo mais ainda. Logo em seguida ela montou em cima de mim, porém estava com roupa, e ficou roçando em mim um bom tempo. Eu disse que estava louco para possuí-la ali mesmo, mas recebi uma negativa. Mas nao desanimei, continuamos aquele amasso gostoso, aquela esfregação... No proximo encontro a primeira coisa que fizemos foi ir para a cama..... por dias transamos com muita intensidade, beijos, porra sendo derramada dentro dela, os corpos suados se enroscando a cada dia mais.
Foi muito bom enquanto durou, mas a meses não noss falamos. eu a procurei com sms ou ligações, mas nunca tive o retorno. Percebi que ela tinha se acertado com o namorado, caso o contrário estaríamos juntos ainda. Sinto a falta dela. Mas fiquei agradecido demais com a oportunidade, onde um engano virou um sexo torrencial e intenso.....

Estou sempre a procura de encontros casuais, caso tenha interesse (você mulher) entre em contato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário